Aboutlist

Táxi preço de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis

Lembre-se que estes preços de táxis são baseados em estimativas de tarifas de táxi. O quanto você será cobrado pelo seu trajeto entre Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) e Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis pode variar de acordo com a hora do dia, pedágios, condições da estrada e do tempo, imprecisão dos dados de preços coletados, etc.


Este preço de táxi de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) (Av. Brasil Norte, 3105 - Cidade Universitária, Anápolis - GO, 75083-440, Brasil) para Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis (Tv. Francisco da Luz Bastos, 85 - Centro, Anápolis - GO, 75020-280, Brasil) foi estimado 2226 dias atrás.
Reestima para ver as informações mais atualizadas.

▽ Clique para mostrar a rota

STANDARD

Toyota Camry and similar.

Aprox. exemplos:
Uber X,
Lyft.

▽ Quebra de preço

Tarifa inicial: 2.80 BRL
Custo do tempo de viagem: 1.00 BRL
Custo da distância: 5.42 BRL

Preço total estimado de táxi:
~ 9.22 BRL

Táxi de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis

Para ir de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) ao Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis, os seguintes táxis estão disponíveis:

    UBER  website  

Os preços Uber abaixo são os mesmos que você veria no aplicativo Uber.


uberX
8-11 BRL
~4 minutos de espera  

Perguntas e respostas

TEMPO DE VIAGEM de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) para Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis?

O tempo de viagem de táxi é de aproximadamente 10 minutos para ir de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) a Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis.

DISTÂNCIA entre Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) e Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis?

A distância de estrada entre Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) e Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis é de 2.59 milhas (4.17 km).


Estimar outro Preço de táxi?

Preços de táxis de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA)

Táxi de Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) a Travessa Francisco da Luz Bastos

Preços de táxis para Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis

Táxi de Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo a Sind dos Empregados em Estab. de Serviços de Saúde de Anápolis

194999